inscreva-se

antiprotecao

Este é um desprotetor de links protegidos gratuito
Tecnologia do Blogger.

Atencão

Atencão

aviso do blog

aviso do blog

Atençao

Atençao

Google Tradutor

Pesquisar este blog

domingo, 11 de outubro de 2015

Descurtir finalmente chega ao Facebook, mas não como você esperava

 faz algum tempo que pessoas ao redor do mundo pedem uma forma de expressar sentimentos diferentes do “Curtir” em posts noFacebook. Rumores já davam conta de que a rede social estaria trabalhando em um botão “Descurtir” ou “Não gosto”, mas, agora que a tal novidade foi realmente lançada, ficou claro que essa não era a intenção de Zuckerberg. Em vez de um botão negativo, foram introduzidas seis novas opções.
Como você confere na imagem em inglês, além do tradicional “Like”, teremos: “Love” (amor), “Haha”, “Yay” (êba), “Wow” (nossa!), “Sad” (triste) e “Angry” (irritado, bravo). Contudo, ainda não se sabe exatamente como isso tudo será traduzido para o português quando a novidade chegar ao Brasil, uma vez que somente Irlanda e Espanha receberam os novos botões por enquanto.
O Facebook ainda não fez um pronunciamento oficial sobre isso, mas um porta-voz da rede social já comentou ao VentureBeat que as pessoas vão ao Facebook para compartilhar diversas coisas, sejam elas tristes, alegres ou irritantes. Por isso, essas “Reações” foram introduzidas. “É por isso que nós estamos testando as 'Reações', uma extensão do botão 'Curtir', para dar a vocês mais formas de compartilhar suas impressões em relação a um post no Facebook de uma forma simples e fácil”, disse o porta-voz.
Uma extensão do botão "Curtir" 
Aparentemente, ao passar o cursor do mouse sobre o botão "Curtir" no site do Facebook, as novas opções já estão aparecendo nesses dois países, e, nos apps mobile, você só tem que tocar e manter o dedo pressionando o item. Infelizmente, não há informações sobre quando essa novidade estará disponível em todo o mundo.
E você? O que achou dos novos botões de Reações do Facebook? Compartilhe sua opinião nos comentários.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário